Talk To us
Português
2nd EDITION| Leading and Master a Systematic Innovation Process

New Product and Service Development Methodologies

Local
INEGI | Rua Dr. Roberto Frias, nº 400
Coordination
António Augusto Fernandes
Dates
07 to 11 Feb 2022
Signups until 01 FEB
 

Duration 32 Hours

Investment by Participant

1500€ + VAT

5% de Early Bird Fee para inscrições efetuadas até 1 de janeiro de 2022
 

1350€ + VAT

For associated with INEGI

5% de Early Bird Fee para inscrições efetuadas até 1 de janeiro de 2022
Information
formacao@inegi.up.pt
PORQUÊ ESTE PROGRAMA

A necessidade de inovar é uma das principais alavancas do crescimento económico, tornando-se mais urgente com a globalização, que criou um ambiente fortemente competitivo a nível mundial. Neste contexto, não é viável ficar à espera do chamado 'rasgo de inspiração', sendo imperativo desenvolver capacidades para sistematizar a procura por oportunidades de inovação.

Com base na experiência e conhecimento acumulado do INEGI, este programa procura dar resposta a essa mesma necessidade. Serão desenvolvidas competências multidisciplinares num formato imersivo, oferecendo um conjunto de estratégias e um kit de ferramentas práticas para que tenha êxito na criação e introdução de novos produtos e serviços inovadores e disruptivos.


PARA QUEM

〉 Gestores e profissionais de empresas e outras organizações, com responsabilidades e interesse na definição de estratégias de inovação e organização do desenvolvimento e lançamento de novos produtos e serviços.

〉 Gestores de Produto, de InovaçãoEmpreendedores Consultores.


OBJETIVOS

〉 Liderar e dominar um processo sistemático de inovação, aplicável dum modo horizontal em diversos sectores da indústria e serviços.

〉 Organizar e definir um processo de desenvolvimento de produto/serviço na empresa.

〉 Definir um plano estruturado e sistemático de desenvolvimento de produto ou serviço.

〉 Conhecer e aplicar um conjunto de métodos e ferramentas para uma prática sistemática de introdução de novos produtos/serviços inovadores, tendo em conta o papel do cliente e outros stakeholders internos e externos.


METODOLOGIAS

〉 Sessões em sala e laboratório.

〉 Análise e discussão de casos de estudo.

〉 Projeto de desenvolvimento do conceito de um produto, em equipa, ao longo do programa, com apresentações intercalares.


SOLUÇÃO DE APRENDIZAGEM




DATAS E FORMATO

〉 Datas: 7, 8, 9, 10 e 11 de fevereiro de 2022

〉 Formato: 1 semana intensiva de 32 horas com 5 sessões, em regime misto (presencial e online).
Local
INEGI | Rua Dr. Roberto Frias, nº 400
Coordination
António Augusto Fernandes
Dates
07 to 11 Feb 2022
Signups until 01 FEB
 

Duration 32 Hours

Investment by Participant

1500€ + VAT

5% de Early Bird Fee para inscrições efetuadas até 1 de janeiro de 2022
 

1350€ + VAT

For associated with INEGI

5% de Early Bird Fee para inscrições efetuadas até 1 de janeiro de 2022
Information
formacao@inegi.up.pt
Cookie Policy

This site uses cookies. When browsing the site, you are consenting its use.   Learn more

I understood