Fale connosco
English

Webinar – Gestão da incerteza e complexidade em projetos de inovação de empresas

11 janeiro 2021

11 de janeiro
18h00 - 19h30
livestream

Objetivos
O INEGI promove este webinar com o objetivo de ajudar os seus participantes a compreenderem os desafios enfrentados pelas empresas na gestão da incerteza e complexidade associadas a projetos de inovação, e a forma como estes desafios podem ser geridos. 

Esta sessão será dedicada à inovação de novos produtos e serviços, desde a identificação da  ideia/oportunidade até à execução dos projetos de desenvolvimento, bem como à gestão da incerteza de um modo equilibrado, tanto numa perspetiva negativa como positiva.

No próximo mês de fevereiro, o INEGI promove o programa de Formação Avançada intitulado "Metodologias de Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços”, que aprofundará outros tópicos relacionados com esta temática. Clique aqui para saber mais.

Conteúdos
  • Inovação e risco
  • A natureza da incerteza e complexidade 
  • Gestão da incerteza e complexidade
  • Aprendizagem organizacional

Para quem
Executivos e/ou gestores, funcionais ou de topo, de empresas de qualquer dimensão e setores industriais ou de serviços, que de alguma forma têm a responsabilidade pela definição, implementação e comunicação da estratégia de inovação da empresa, e desenvolvimento de projetos de inovação.

Palestrante
António Augusto Fernandes é Investigador do INEGI e Professor Emérito da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Desenvolve investigação e lecionou, durante mais de 16 anos, na área das Metodologias de Desenvolvimento de Novos Produtos, no âmbito de diversos mestrados ministrados na FEUP. É autor  do livro Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços. Modelos e estratégias para Inovar. Lidel, 2017.


Inscrições
Investimento por participante
  • 100€ + IVA
  • 80€ + IVA para associados INEGI

O número de inscrições é limitado. 
Depois de formalizada a inscrição, receberá instruções de acesso ao link para participação no webinar. 
Caso não encontre o nosso e-mail, por favor verifique na sua caixa de spam.