Avaliamos a qualidade dos materiais relativamente à emissão de compostos orgânicos voláteis (COVs) e aldeídos em câmaras de teste, de acordo com os critérios estabelecidos por diversas legislações e organismos internacionais:
- Critérios alemães: AgBB / Dibt / GEV / EMICODE
- Critérios de Legislação francesa (classe A+, A, B ou C)
- Critérios de Legislação belga
- Critérios de Regulamentos Norte-Americanos como o LEED (Section 01350 California Standard Specification) e Critérios GreenGuard
- Norma Japonesa JIS A1901: 2009
- Critérios IKEA
- Emissões/conteúdo de COVs por desassorção térmica direta (VDA 278) e em câmara de teste com temperatura (VDA 276)
- Análises de aldeídos e cetonas de baixa massa molecular, de acordo com a norma GMW 15635 e normas equivalentes (VDA275; PV3925; VCS 1027,2739; PSA D40 5535; FLTM BZ 156-01 secções A e B e AA-0061)
Determinamos a presença de bifenilos policlorados (PCBs), substâncias poluentes que podem surgir em produtos como tintas, polímeros, selantes ou outros produtos com pigmentos de cor, através de extração térmica seguida de análise por GC/MS.