Tecnologias de Produção
Partilhamos com as empresas os seus desafios de competitividade, através de uma oferta de consultoria especializada em tecnologias da produção.
Respondemos às suas necessidades através de um conjunto de serviços de consultoria, que cobrem desde a otimização dos processos de fabrico até ao desenvolvimento de uma estratégia tecnológica.
Equipa Core
Criamos Valor
Artigo
Otimização de Processos de Fabrico: por indústrias mais rápidas, mais flexíveis e mais competitivas
Desde o processamento das matérias-primas, passando pelas várias etapas de fabrico, até à expedição, são...
Projeto
Consultoria e roadmap tecnológico para otimização dos processos, com vista à redução de desperdício e consumo energético e aumento da produção
Cliente: Metalúrgica de Lourosa
Projeto
Otimização de processos de fabrico: nova pala para Presbitério de Fátima
O INEGI apoiou o Santuário de Fátima na otimização do processo de fabrico de uma nova pala para seu Presbitério.
Projeto
Otimização do processo de forjamento a quente da SKELT Metalomecânica
A SKELT Metalomecânica S.A. aliou-se ao INEGI para otimizar o seu processo de forjamento a quente e eliminar falhas...
Projeto
Desenvolvimento de poste de suporte agrícola em metal para a CARMO
Com o apoio do INEGI, a Carmo desenvolveu pela primeira vez um suporte agrícola em metal para videiras.